Páginas

abril 14, 2017

PÁSCOA DA CRISE
"Vós que não tendo ovos, não se deixei abater"
Amém?

AGENDA CULTURAL
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto
"Ela foi dar mamãe... eu fui dar mamãe... foi dar mamãe... eu fui ar mamãe... fui dr um serão extra, trabalhei com o patrão"... quem não se lembra desse hit dos anos 80? Pois bem o Dr. Silvana sobe a serra no próximo para uma apresentação única na Casa de Portugal às 22H e traz consigo o sangue novo do rock brazuca, Jonathan Guerra, autor de músicas gravas por Watusi, Zezé Motta e tendo em seu currículo apresentações com pérolas da música nacional como Jards Macalé, Luiz Melodia e Da Ghama. Também subindo ao palco, o mítico Renato Piau, fundador da história banda Vitória Régia que acompanhou o Tim Maia até o cessar da voz mais inconfundível da música nacional. Piau então passou a acompanhar o Luiz Melodia, sendo premiado mundialmente e concorrendo ao Grammy com a Elza Soares. Tudo isso na Casa de Portugal, nessa sábado, 15/04, a partir das 22h com abertura da prata da casa, Aloísio Bruno. 
Relembre:



A partir das 22h na casa de Portugal
COBERTURA BADARTS / CTRL+Z / CANAL 7 - RCA COMPANY

PÉROLAs DO COMÉRCIO DA TERRINHA
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Flagrante do Geizon Correa. do Blog Tendência Alternativa

Nenhum comentário: