Páginas

outubro 02, 2016


ELEIÇÕES 2016 EM TERESÓPOLIS
Apesar de receber mais votos que Luiz Ribeiro (PMDB) e Roberto Petto (SD) juntos (35.100 contra 32.884 dos dois), o atual prefeito, Mário Tricano (PP), depende de uma decisão final do STF sobre o seu caso.

Enquanto isso, na festa da Batcaverna...


Resultado das eleições para a Câmara de Vereadores
Dos atuais mandatários, reelegeram-se Maurício Lopes (PHS), Da Ponte (PSDB) e Dedê (PTN)
Para conferir o resultado completo, clique aqui.

TEM MULHER NA ÁREA!!!
Com 1907 votos, a Dra. Cláudia Lauand foi a terceira mais votada pro pleito que vai de 2017 até 2020


Enquanto isso, no Titanic...
Essa seria a 5ª reeleição consecutiva dos Vereadores Dr. Carlão (PMDB) e Anginho (PP) porém ambos encontraram um iceberg no caminho...


O SUPER ELEITO
Com 2464 votos, o novato Dudu do Resgate chegou com tudo no Legislativo Municipal, sendo o recordista de votos pro Legislativo municipal nessas eleições...



Enquanto isso, no Caingá...

Na lanterna da disputa para prefeito, com 1234 votos, o candidato do PT, Cláudio Mello, encerra, por hora, a ascensão do partido de Lula & Cia. em Teresópolis que começou com a eleição do combativo Vereador Bira, passou pela eleição do recordista de votos Jorge Mário (cassado posteriormente) e eleição para a Câmara dos Vereadores Ademir Enfermeiro, Cleyton Valentim e o próprio Cláudio, em 2008. Dos 3, só Cláudio se reelegeu porém seu mandato passou por turbulências inesperadas que quase lhe custaram o cargo. Decidido a disputar a cadeira de prefeito, o petista foi o menos votado, dos 8 candidatos (com 1284 votos) e, apesar de tudo, fará falta na Câmara.

BRANCOS E NULOS SUPERAM PETTO

Na eleição de 2016, os votos em branco (4.080) e nulos (9,141) somaram 13.221 votos em Teresópolis, mais do que obteve o terceiro colocado, Roberto Petto (SD), que recebeu 13.093 votos.

GAFE DO R7
Alguém precisa avisar ao pessoal do R7 que o segundo turno só vale para cidades com mais de 200 mil eleitores, o que não cabe em relação à terrinha que conta com "apenas" 124.529. Isso sem falar nos 35.100 votos do Tricano que aguardam decisão do STF mas é melhor não complicar muito para o jornalismo do Bispo Macedo, amém? Oh sheremenébia!
Para conferir (antes que corrijam) clique aqui.

Enquanto isso, na pista...
Bolt?

Disparado na frente, agora o atleta aguarda os resultados dos testes anti-doping no STF...

Enquanto isso, no Facebook...

Até quando o STF alimentará essa punhetação mental?

Enquanto isso, na Câmara...

Dos atuais mandatários conseguiram a reeleição apenas os Vereadores Maurício Lopes (PHS), com 1549 votos, Da Ponte (PSDB), com 1442 votos, e Dedê (PMDB), com 1470 votos.

SE VOTOS FOSSEM CIMENTO:

Nenhum comentário: