Páginas

novembro 10, 2011

NA RUA CONTRA O CRIME
Parentes e amigo de músico assassinado protestam contra o crime
"Uma cidade como Teresópolis, gente... não pode acontecer um lance brabo assim." - foi dessa forma que a namorada do Kdinho, Cíntia pinheiro, definiu o ocorrido com o músico. Ele foi assassinado na madrugada do dia 10 de setembro após ser atingido por 5 tiros disparados por um elemento não identificado. 
Kdinho estava no intervalo de uma apresentação num bar da Tijuca quando atravessou a rua para falar ao celular. O assassino de aproximou numa moto preta, sem placa, efetuou os disparos e fugiu no sentido do Bom Retiro. A Polícia iniciou as investigações porém após 2 meses sem respostas, no final da tarde dessa quinta, 10 de novembro, familiares e amigos do músico resolveram ir para as ruas numa passeata que foi da Prefeitura até a 110ª DP.
Na delegacia, o delegado, Dr. Vinicius Paiva, recebeu os parentes da vítima e informou que o caso tornou-se complicado devido a vários caminhos que tiveram que ser tomados pelos investigadores. A família do músico disse entender a situação e que o temor de que o caso caisse no estacionamento, foi que motivou a família e os amigos protestarem. O delegado entendeu a situação e parabenizou os manifestantes pela organização do protesto, lembrando que as investigações estão em curso em busca da elucidação do caso.
Em dezembro, os amigos do Kadinho se reunirão de novo, dessa vez para um Festival de Bandas da cidade que terá sua renda revertida para a família do músico que deixou uma filha de 2 anos.
_____________


GAMBIARRAS
_________

PREVENÇÃO

MERDAS ACONTECEM


TIRO AO ALVO DE RICO

Nenhum comentário: