Páginas

maio 30, 2017

FIM DO CHORO
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Analistas pedagógicos desocupados da Esquina da Império apontam a Creche Jecava como a mais indicada para cuidar de crianças rebeldes. Com uma metodologia própria, os resultados vem surpreendendo até os pais mais descrentes.

DESARMADO PELO CUPIDO
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, texto e área interna
Analistas Românticos da Esquina da Império dão conta do mais novo casal da cidade. O vereador Da Ponte (PSDB) e a filha do Prefeito Mário Tricano (PP) teriam assumido seu relacionamento nos últimos dias e há quem jure que já os viu até num jantar romântico na A Brasileira. É a crise...

"É O AMOR QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM"
A imagem pode conter: 3 pessoas, texto
Os românticos internautas teresopolitanos parecem ter recebido bem a notícia do mais novo célebre par romântico da cidade, tanto que deram um refresco para a mudança radical de postura do vereador Da Ponte (PSDB) que antes de se apaixonar pela filha do Prefeito Mário Tricano (PP), era o mais ferrenho opositor do Messias do Paquequer. Compreensível não bater de frente com um sogro de tamanha envergadura...
Porém o "povo mais fuxiqueiro do Estado do Rio" (como bem salientou um certo Deputado citado na lista dos beneficiados da Odebrecht) agora anda conjecturando suposições como a do relacionamento desaguar num casório, o que faria levantar a questão: Seria uma união com ou sem partilha de bens?
Analistas políticos desocupados da esquina da Império garantem que no caso de ocorrer a partilha de bens, da Ponte mudará de nome para "Golden Gate".

Nenhum comentário: