Páginas

abril 01, 2017

COBRADOR DE ÔNIBUS: RAÇA EM EXTINÇÃO
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Na última quinta (30) a Câmara de Vereadores de Teresópolis aprovou o fim da obrigatoriedade da presença dos cobradores nos coletivos da cidade. Junto com telefonistas, leiteiros, datilógrafos e pianistas de cinema, essa é uma classe que se encontra em processo de extinção por força da evolução tecnológica. 
O fato deve impulsionar a cultura do sistema de pagamento da tarifa através do cartão eletrônico. Em nota oficial, a empresa informou que nenhum desses profissionais foram demitidos pois há tempos já se encontravam num processo de treinamento para outras funções dentro da própria empresa. Muitos deles, hoje, por exemplo, estão trabalhando como motoristas.

HORA DO BARULHO
A imagem pode conter: câmera
Venha conferir nossa linha de caixas acústicas e amplificadores!

Faça-nos uma visita e conheça também toda nossa linha de instrumentos musicais que podem ser parcelados em até dez vezes no cartão!!! Repeniques, surdos, pandeiros, ganzás, cuícas, tamborins... e a coisa não fica só no samba, não! Guitarras, violões, contrabaixos, teclados, baterias, cavaquinhos, gaitas, ukuleles, instrumentos variados de percussão, saxofones, acordeons, flautas, acessórios diversos e muito mais a sua disposição! Tá esperando o quê? Vem pra cá! A CASA DA MÚSICA fica na Avenida Delfim Moreira nº 50, no centro de Teresópolis, próximo à Rodoviária



HORA DO BARULHO II
A imagem pode conter: texto
Apresentação do The Zimbra's confirmada para o Cultura de Raiz do dia 6 de Maio, na casa de Cultura Adolpho Bloch.


AUMENTANDO O PODER DA FORÇA
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A Só Cartuchos se aliou ao BadArts na conquista do planeta.

Nenhum comentário: