Páginas

agosto 17, 2016

Enquanto isso, no CEAC...
Momento "É Namoro ou Amizade?" no lançamento da candidatura à reeleição do atual Presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Lopes, com a presença do candidato à prefeito Roberto Petto, opositor do atual prefeito e também candidato à reeleição, Mário Tricano.

OPORTUNIDADE: CURSOS GRATUITOS

 Numa parceria entre a Arcelor Mittal, a dafel e a Prefeitura de Teresópolis, vários cursos ligados à construção civil serão ministrados GRATUITAMENTE num "caminhão escola" que estará no Ginásio Poliesportivo Pedrão a partir da próxima segunda, dia 22. Os interessados deverão se inscrever até a próxima sexta na Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda que fica na Avenida lucio Meira, 375, sala 104, ou até domingo na Dafel que fica bem próxima ao trevo da Prata.



Enquanto isso, em Juiz de Fora
Paiol da empresa que fabrica munições para as Forças Armadas explode:




Enquanto isso, no Festival de Inverno do SESC...

Não bastasse a decadência das principais atrações musicais se comparadas às das edições anteriores, o Festival de Inverno do SESC desse ano também conta com um "cinema ao ar livre" na Praça de Santa Tereza. Porém apesar da invejável estrutura, o material audiovisual apresentado nem de longe agradou o público. Pelo menos na noite de lua cheia dessa quarta quando nem 5% das cadeiras foram ocupadas para assistir o desenho infantil japonês LEGENDADO.

Nenhum comentário: