Páginas

maio 28, 2015

Ctrl+Z
Nesse programa, a primeira parte da entrevista com Sergio Brum, o Rapper de Cristo, um dos maiores evangelizadores da cidade. 
No mesmo programa, Pedro Nogueira fala dos truques do Cubo Mágico e Vitor Lopes mostra o passo a passo da confecção de uma máscara de zumbi cinematográfica da Art du Beco.
Abaixo, o programa na íntegra:



O Ctrl+Z vai ao ar pela TV Cidade, canal 9 da RCA, com estréias nas quintas às 23:30H e reprises nas Sextas às 02:30H, Sábados às 16:00H, Domingos à 01:00H e Segundas à meia-noite.

Enquanto isso, na Câmara...
Orquestrados pelo líder do governo na Câmara, Dr. Carlão, os governistas garantiram a rejeição de mais um pedido de Comissão Processante contra o prefeito Arlei, alvo de uma série denúncias de improbidades administrativas supostamente ocorridas em seu governo. Os vereadores Cláudio Mello (PT), Fabinho Filé (PMDB), José Carlos da Estufa (PSDC), Maurício Lopes (PSL), Dr. Antonio Francisco (PP) e Da Ponte (PSDB) votaram favoráveis porém com a ausência dos Vereadores Luciano de Vargem Grande (PSL) e Serginho Pimentel (PRP), Anjinho (PSD), Dr. Carlão (PMDB), Dedê da Barra (PTN) e Dr. Habib (PMN) votaram favoráveis ao prefeito garantindo o suficiente de votos para que a denúncia não fosse aceita.

Nenhum comentário: