Páginas

abril 24, 2015

BOLA MURCHA DA SEMANA
PM QUEIMA IMAGEM DA CORPORAÇÃO
Foi manchete na Record os flagrantes das câmeras de segurança instaladas numa calçada próxima à Praça da Barra que flagaram a intervenção de policiais a um grupo de jovens. Eles estavam atendendo a um chamado relativo a uma briga na Praça quando ao abordar o grupo um dos PMs passa a agredir um menor de idade que trabalha nas proximidades e nada tinha a ver com o ocorrido, estando só de passagem. O pai do agredido, que é Sargento do Corpo de Bombeiros, denunciou à agressão:


Enquanto isso na Casa da Música
Sucesso de vendas - Os violões rosas! Esses são apenas alguns dos instrumentos interessantes da Casa da Música que conta com toda a linha de violões acusticos e elétricos. Lá você encontra modelos da Austin, Michael, Gianini, Yamaha, Strinberg, Groovin, Walden, Takamine, Coart e muitos outros. Toda a loja conta com 10% de desconto no pagamento à vista ou parcelamento de até dez vezes no cartão. A Casa da Música fica na Av Delfim Moreira, nº 50, na Várzea, próximo á rodoviária e o telefone para contato é o (021) 3643-0505
(Para seguir a casa da Música no Facebook, clique aqui)

MARAVILHAS DE TERESÓPOLIS
Os Esquilos
Muito comuns nos bairros que margeiam as florestas teresopolitanas, os esquilos pertencem a uma grande família de mamíferos roedores de pequeno e médio porte conhecida como Sciuridae. No Brasil, são também conhecidos como serelepe, caxinguelê, caxinxe , quatimirim , quatipuru , agutipuru ou acutipuru . O nome mais comum na Galiza, também usado em zonas de Portugal, é esquio. Os esquilos estão espalhados por quase todo o mundo, a maioria nas zonas de climas temperado ou tropical, mas também em algumas zonas de clima frio. Como todos os roedores, possui presas fortíssimas, com que roem sementes com facilidade, principalmente bolotas.
Para saber mais sobre os esquilos, clique aqui.

Pra pensar...


ALÔ PÊSSEGUEIROS

Nenhum comentário: