Páginas

agosto 05, 2014

IRA! AO VIVO EM TERESÓPOLIS
Marcelo D2 e Pitty já tinham se apresentado nas noites anteriores e cabia ao Ira! fechar um memorável final de semana de shows do Festival de Inverno do SESC que, mais uma vez em parceria com a Prefeitura, nesse ano garantiu a "gratuidade" do ingresso do público aos espetáculos que ocorreram no palco montado na Praça do Alto.
Após um período de 7 anos de interrupção das atividades devido a um desentendimento entre músicos e o empresário da banda, o Ira! subiu ao palco para mais um show da turnê Núcleo Base que desde o início de 2014 vem sendo aclamada pelo público.
Nasi (voz), Edgar Scandurra (guitarra), Daniel Scandurra (filho de Edgard no baixo), Evaristo Pádua (bateria) e Johnny Boy (teclado) fizeram bonito. A platéia composta de saudosistas de uma das melhores fases do rock nacional e também de muitos jovens que foram conhecer o Ira! quando a banda nem mais se apresentava, curtiu duas horas do bom e velho rock'n roll.
 
Definitivamente o melhor show da sequência, o Ira! fechou o final de semana com chave de ouro. A satisfação era nítida no olhar de cada amante do rock'n roll. Hinos do rock nacional como Núcleo Base,  Pobre Paulista, Envelheço na Cidade e até uma versão "irada" Foxy Lady de Hendrix, garantiram fácil o domínio do público.
E consagrando de vez a passagem dos paulistas por Teresópolis, ao final do show, Nasi, Edgard e companhia atenderam ATENCIOSAMENTE cada veículo de imprensa e CADA FÃ que os procuraram, coisa que nem de longe ocorreu com a Pitty ou o D2.
No vídeo abaixo, entrevistas e trechos do show do Ira! em Teresópolis:

Para conferir todas as fotos, clique aqui.

Nenhum comentário: