Páginas

janeiro 26, 2014

PROGRAMA SOMANDO FORÇAS
Na próxima quinta (30/1), às 17h no Teatro da Prefeitura de Teresópolis, O prefeito Arlei recebe a visita do vice governador Luiz Fernando Pezão que também responde pela coordenadoria executiva de Projetos e Obras de Infraestrutura do Estado do Rio de Janeiro, para a assinatura de um protocolo de intenções para liberação de verbas, no âmbito do Programa Somando Forças, da Secretaria de Obras. Os recursos deverão ser aplicados em melhorias de infraestrutura e o município deverá arcar com cerca de 5% desse investimento. Pezão também é um dos nomes fortes do PMDB para as eleições desse ano para governador. De acordo com uma matéria recente publicada pela Veja, o futuro político de Pezão ainda depende de "várias variáveis":
"Sem ter mais o que oferecer ao PT para evitar a candidatura do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), e empenhado em manter o vice-governador Luiz Fernando Pezão como postulante ao governo do Rio, o PMDB passou a usar o futuro político de Sérgio Cabral como moeda de troca. O presidente do diretório fluminense do partido, Jorge Picciani, afirmou, no Palácio Guanabara, que Cabral está disposto a abrir mão de sua vaga na disputa pelo Senado em favor da manutenção da aliança no Estado com os petistas – desde que Pezão seja o cabeça de chapa. Uma outra leitura possível do movimento é mais simples: a desistência de Pezão pode custar bem mais caro ao PT do que supõe o governo federal.
“Cabral colocou seu nome à disposição para o Senado. Mas ele tem dito internamente que a prioridade é a eleição para o governo e a manutenção da parceria nacional e estadual entre PT e PMDB. Portanto, ele abre a possibilidade (de não se candidatar ao Senado), por mais que tenha um esforço de seus companheiros. Não abrimos mão da candidatura do Pezão”, disse Picciani."
Para conferir a matéria na íntegra, clique aqui.


OLHO NO LANCÊÊÊ


NÃO FAZ TANTO TEMPO ASSIM...


Enquanto isso, em Guapi...

Nenhum comentário: