Páginas

dezembro 10, 2013

TERESOPOLITANA É DESTAQUE NO THE VOICE


 Não, ela não canta! A jornalista Claudia Rezende (a nossa Claudinha) integra o time do programa que acaba de faturar o "Oscar do Projac" na categoria Melhor Ação Internet! Há um ano atrás a beldade desceu a serra em busca de melhores oportunidades e agora colhe um dos maiores frutos do seu profissionalismo.
 Claudinha, parabéns!

FRASE DO DIA
Não entendeu? Clique aqui.

Enquanto isso, no Facebook...

(Nathan Lopes é o criador do Trollresopolis)

Enquanto isso, na fronteira...
Voltando do Uruguai:
Não entendeu? Clique aqui!

Para saber mais, clique aqui.

PENSAMENTO DO DIA
Resista!

CALVIN DA DEPRESSÃO

CÂMARA EM FOCO
Na sessão do dia 4 de dezembro o Secretário de Controle Interno, Fábio Cunha, fez uma análise do parecer do Tribunal de Contas do Estado que foi contrário à aprovação das contas do ano de 2012 em Teresópolis.
Sobre o rombo de 13 milhões apontados pelo TCE, Fábio disse que quando Arlei assumiu o município na interinidade, encontrou um rombo de 31 milhões de reais e que em 1 ano e 4 meses, após de uma série de medidas, como o corte de cargos comissionados e gratificações, houve uma redução de cerca de 50% desse valor.  Fábio explicou que a raiz do problema se deu na tragédia de 2011, quando o município passou a pagar aluguéis sociais. De acordo com o Controlador, só em 2012 foram gastos mais de 3 milhões nisso.