Páginas

setembro 10, 2013

VIII MOTOFEST
Após 2 anos sem realizar o evento, Teresópolis voltou a ser palco de mais uma edição do Motofest, numa parceria entre a prefeitura e o motoclube Águias da Serra, organizador do evento que nesse ano aconteceu na área da antiga fábrica da Sudamtex.
Cerca de 3 mil motociclistas visitaram a cidade nos 3 dias do evento que contou com 18 shows de rock, blues e jazz.
A chuva que caiu durante toda a semana fez com que os organizadores revissem às pressas o posicionamento dos stands que, na véspera do evento, tiveram que ser retirados de uma área que se encontrava encharcada.
 
Com vários stands temáticos, muita gente que nem moto tinha foi conferir de perto os produtos em exposição.
A novidade dessa edição foram os dois palcos para shows. Enquanto uma banda concluía sua apresentação num palco, outra iniciava a sua no outro, garantindo que a música não parasse no evento.
De acordo com o secretário de turismo de Teresópolis, Henrique Carregal, o evento teve reflexos nos restaurantes e na rede hoteleira que comemoraram o sucesso dessa edição.
Conferindo de perto a atração, o prefeito Arlei destacou o potencial do Motofest e a necessidade de revisão de alguns pontos frágeis do evento para que o mesmo cresça e se estabeleça como um evento oficial da cidade.
No vídeo abaixo, a matéria completa do evento que fará parte do próximo Nada@Ver que será exibido pela Diário TV, canal 4 da RCA:





Para conferir todas as fotos da nossa cobertura do VIII Motofest, clique aqui.

Nenhum comentário: