Páginas

dezembro 06, 2012

TESTE DE PATERNIDADE
Nem Arlei, nem Salomão, tão pouco Jorge Mário, esse último - através da iniciativa do então Secretário de Comunicação da época, o jornalista Rolf Danziger -, o responsável pela maior campanha de luta pela permanência da Seleção Brasileira em Teresópolis, foram capazes de evitar a saída da seleção.
Misses, mascote, pórtico customizado e nem a parceria com a VDDL - que naquele ano estreava 12 novos ônibus com a pintura "Terra do Futebol" em referência aos 3 campeonatos conquistados pela seleção treinando em Teresópolis - foram capazes de sensibilizar os cartolas que decidiram trocar a Granja Comary pela Barra da Tijuca.
O retorno da seleção para Teresópolis se deu pela renúncia de Ricardo Teixeira - até então presidente da CBF - que abriu espaço para José Maria Marín assumisse o controle, catapultando Luiz Felipe Scolari, como técnico, e Carlos Alberto Parreira, como coordenador - os dois declarados admiradores de Teresópolis - ao comando da seleção.
Felipão e Parreira apontaram pata reforma das instalações da CBF em Teresópolis, o que deverá acontecer em breve já prevendo os amistosos da seleção em junho de 2013. A retomada dos trabalhos na Granja Comary também poderá gerar lucro para a CBF que diante da expansão imobiliária da área adquirida na Barra, vê na mesma uma oportunidade e tanto de bons negócios.

PREFEITURA SE MANIFESTA
Em nota oficial enviada pela AsCom/PMT para a imprensa, o governo municipal informa que, na intenção de contribuir com o retorno da seleção a Teresópolis, já existe uma reunião agendada entre o prefeito Arlei e representantes da CBF.

O "ARTICULADOR"
Imediatamente após o anúncio da imprensa a respeito do retorno da seleção para Teresópolis, o Deputado Nilton Salomão publicou em seu site a informação referente a uma articulação junto ao Parreira que teria ocorrido em novembro de 2011. 
A publicação não foi muito bem recebida pelos internautas teresopolitanos...

AGORA SIM!

Enquanto isso, na praça da Matriz...
Dica do Samuel Santos



Esse tem!

Nenhum comentário: