Páginas

março 19, 2012


DISPUTA DE MERCADO
Na disputa pelo mercado de fiéis dizimistas, dois dos maiores ícone$ do ramo vem se estranhando. O Bispo Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, e o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, estão em guerra e cada um usa das armas que possui para atingir o "inimigo". A curiosidade é que trata-se de uma peleja entre professor e aluno pois Valdemiro pertenceu a "cúpula" da Universal por quase duas décadas. Como fundador e pastor supremo do seu próprio rebanho, sua vida passou a prosperar, segundo ele, pela graça de Deus. Daí pra frente, passou a cuspir no prato que comeu:
Valdomiro conta que foi salvo por anjos de Deus, durante o naufrágio que custou a vida de dois de seus amigos. O apóstolo conta que nadou por mais de 15 horas entre tubarões e baleias e que só se salvou devido aos dois anjos enviados para salvá-lo. Ainda sob a iluminação divina, ele criou o trízimo: 10% pro pai, 10% pro filho e 10% pro espírito santo. Por milagre, veio a prosperidade e a Igreja já conta com mais de 500 templos espalhados por vários países. Macedo, que já tinha o R.R. Soares como concorrente, se viu diante da nova ameaça mas desmascarou Valdemiro usando seus poderes mágicos e, antes de tirar o demônio do corpo de uma fiel, conseguiu  que o chifrudo dedurasse seu servo, Valdemiro.
Imbuído agora de motivações para uma guerra $anta, Macedo passou a usar das armas a mão para atacar o inimigo e a Record passou a desmascarar o falso profeta que recentemente fez um apelo aos fiéis, pela tv, para que depositassem dinheiro na conta da igreja pois a mesma estava correndo o risco de perder o espaço na tv. "Preciso de sete mil pessoas que depositem mil reais, cada..."- apelou Valdemiro que, segundo a reportagem, usou o dinheiro para comprar uma fazenda com espaço equivalente ao de 13.400 Maracanãs.

Durante um culto televisionado, Valdemiro comentou a matéria e disse, indiretamente, que Sidney Rezende estaria com AIDS. "Aquele que me chamou de mentiroso é que está doente" - disse e completou fazendo um apelo aos irmãos para que não defendam a Igreja: "Deixem Deus defender"-  

AS OVELHAS:
Ê Ô Ô VIDA DE GADO...
HEMODIÁLISE VOLTA A FUNCIONAR
O tratamento de hemodiálise em Teresópolis, que foi interrompido em novembro após a Vigilância Sanitária interditar o setor de nefrologia do Hospital das Clínicas de Teresópolis, voltou a funcionar nessa segunda num espaço adaptado pelo Hospital São José, que possui 12 máquinas para o atendimento de 72 pacientes. Desde novembro, os pacientes tinham que se deslocar para Itaboraí para o tratamento. Para saber mais, clique aqui.


ASSIM SURGIRAM OS OVOS DE PÁSCOA
QUEM QUER SER VISTO, ANUNCIA AQUI!

BATOM NA CUECA
Com uma câmera escondida, o Fantástico flagrou, num hospital do Rio, a negociação para pagamento de propina entre as empresas e o contratante.
Dez, quinze e até vinte por cento de propina em cima do valor acertado com o contratante fazem parte, segundo os empresários, do normal nesse tipo de negociação. 

Após a exibição da matéria, o Ministério da Saúde publicou uma portaria suspendendo todos os contratos com as empresas envolvidas.


MINISTÉRIO PÚBLICO ACATA DENÚNCIA
O Ministério Público acatou a denúncia feita contra o Vereador Dr. Habib que, quando Presidente, alugou, sem licitação, o salão do Hotel Alpina, onde ocorreu um evento da Câmara em comemoração ao aniversário da cidade e que também serviu para a entrega de medalhas e títulos a vários homenageados.

Nenhum comentário: