Páginas

setembro 08, 2011


O ADEUS DE KADINHO
Músico teresopolitano é assassinado após apresentação
O músico teresopolitano Kadinho, 31 anos, foi assassinato nas primeiras horas da madrugada desse sábado. Era intervalo de sua apresentação no Bar do Pulinga, na Tijuca, e ele falava ao celular na calçada em frente ao estabelecimento, quando, segundo as primeiras informações, um homem numa moto preta, efetuou 5 disparos de uma arma calibre 38, que atingiram o roqueiro de forma fatal.
Parentes e amigos se desesperavam no local do crime. Informações colhidas com os repórteres policiais dão conta que a Polícia não descarta a possibilidade de alguém presente no bar, ter conspirado para o crime que, até o início desse sábado, segue sem solução. 
O assassino fugiu em direção ao bairro de São Pedro. Em meio a confusão, o celular que o músico usava no momento do assassinato, sumiu da cena do crime. Kadinho deixa uma filha e muitas saudades naqueles que o conheciam e que curtiam seu som.
Abaixo, ele em uma apresentação no Maffiosi, numa cortesia do nosso colaborador, Leo Bittencourt:

___


A VIDA IMITA A ARTE
"Não importa os motivos da guerra, a paz ainda é mais importante que eles"


SABEDORIA DE TOBOGÃ



AUMENTA OU DIMINUI?
Audiência pública discute mudanças no número de Vereadores de Teresópolis
Aconteceu na manhã dessa sexta, 9 de setembro, a audiência da Câmara de Vereadores de Teresópolis que discutiu a manutenção ou mudança no número de vereadores da cidade. A questão será votada em breve pela Câmara e a expectativa é que os Vereadores aumentem o número de cadeiras na Casa que poderá receber até 21 edis, no próximo mandato. 
Num universo de cerca de 180 mil teresopolitanos, foram 13 os que se manifestaram, além dos Vereadores Cleyton Valentim, Dr. Carlão, Dra. Claudia e Cláudio Mello, que também expuseram suas considerações a respeito do assunto. Dos treze, três de manifestaram a favor da redução de 12 para 9 Vereadores. 
Três discursaram a favor da manutenção do atual número e seis se posicionaram a favor do aumento máximo previsto em lei, que elevaria o número de cadeiras na Câmara para 21 vereadores. Apenas um de manifestou no sentido de aguardar uma consulta ao partido para só então definir a opinião a respeito do assunto. Para conferir todos os detalhes, clique AQUI.

DANDÃO - INSTINTO ANIMAL

Nenhum comentário: