Páginas

agosto 28, 2011

1ª PARADA GAY DE TERESÓPOLIS
Cidade recebe a manifestação mais colorida e animada da história
No intuito de chamar a atenção das autoridades e da sociedade para a questão do preconceito em suas diversas nuances, a ONG Grupo LGBT de Teresópolis promoveu, com o apoio da Prefeitura, a 1ª Parada Gay da Cidade.
Várias pessoas vieram de outras cidades para o evento que teve início no pátio da Prefeitura de onde os manifestantes seguiram em direção a Praça Olímpica.
Muitas travestis, gays, lésbicas e simpatizantes deram o tom de festa ao manifesto que seguiu animado do início ao fim, provocando a curiosidade de muita gente que foi pega de surpresa pela passeata colorida no centro da cidade.
Esperando os manifestantes, uma bateria de escola de samba fez a festa na Praça Olímpica onde o vento se estendeu até as primeiras horas da noite.
Uma bandeira gigantesca com as cores do arco-íris foi carregada pelos manifestantes que também desfilaram sobre ela na Praça Olímpica.
Durante a semana que precedeu o evento, boatos davam conta da possibilidade dom evento enfrentar a resistência dos religiosos mais fanáticos da cidade porém tudo correu na mais absoluta tranquilidade e sem nenhuma ocorrência policial.
Apesar do cansaço, os organizadores não escondiam a satisfação pelo evento que mostrou que tem tudo para crescer em suas próximas edições.
Para ver mais fotos do evento, clique aqui

O VÍDEO
Agora sim! Como o YouTube ficou de frescura, optamos por publicar o vídeo no VideoLog e agora está tudo ok!

1ª Parada Gay de Teresópolis por badarts no Videolog.tv.

_____


DA SÉRIE GENTE QUE RALA


_______


!!!

Nenhum comentário: