Páginas

julho 08, 2011


PREFEITO FORA DO PT
Vereadores Ademir Enfermeiro e Cleyton Valentim também estão fora do partido
Aconteceu nessa sexta, 8 de julho, a reunião do PT de Teresópolis que definiria a situação dos seus filiados que não vinham agindo de acordo com as orientações do diretório municipal. Eleito pelo partido, Jorge Mário teve o apoio do mesmo até o momento que a pressão popular ganhou as ruas nas manifestações contra o governo. Há 3 meses atrás o diretório determinou pelo rompimento dos seus filiados com o governo, coisa que não foi seguida ao pé da letra por todos. Na Câmara, os Vereadores Cleyton Valentim e Ademir Enfermeiro, por exemplo, se negaram a seguir a orientação do partido de assinar o pedido de uma segunda CPI. 
Analisada a questão, o diretório municipal julgou ser anti-ético ter filiados participando do governo e a declaração gerou a intervenção da executiva estadual que tornou ainda mais polêmica a questão que se estendeu até a noite dessa sexta. No mesmo momento em que o partido decidia pela expulsão dos 3 filiados, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura publicou uma nota anunciando a saída do Prefeito do PT e acusando o diretório municipal do PT de visar apenas os interesses pessoais, fazendo política num dos momentos mais delicados da história do município, isso em alusão a pré candidatura do Deputado Nilton Salomão, pelo PT, para a eleições de 2012. "Os integrantes do diretório municipal do PT Teresópolis só me atrapalham, desde o início do governo, querendo impor nomes, ações e decisões absurdas. Com minha saída do partido, dou um basta em tudo isso” - finaliza a nota, que você confere na íntegra clicando aqui.
Na manhã do sábado, 9 de julho, o partido também publicou sua nota a respeito do assunto, justificando a expulsão dos filiados pelo comportamento político inadequado com "as boas tradições petistas". Para conferir a nota na íntegra, clique aqui.


ENQUETES SÃO 100% SEGURAS?
Enquetes de blogs, sites e redes sociais podem ser fraudadas bastando que para isso se siga o passo a passo de vários tutoriais espalhados pela internet e até no YouTube. Pra conferir, clique aqui.

Nenhum comentário: