Páginas

maio 03, 2011

BARRACO AO SOM DO HINO
Vereadores protagonizam novo embate, dessa vez ao som do hino de Teresópolis
A novela entre o Dr. Habib e o Cláudio Mello parece que está longe de ter fim. Na sessão do Legislativo dessa terça, 3 de maio, ambos iniciaram mais um "caloroso embate", porém dessa vez chamou a atenção o desrespeito de ambos a execução do Hino de Teresópolis, o que fez o compositor, Renato Ferro, revirar-se em seu caixão. 
 A rivalidade dos edis vem da época que Cláudio iniciou uma sequência de denúncias a respeito de irregularidades da gestão do Habib na Presidência do Legislativo, o que ocorreu no biênio 2009/2010. De volta ao status de simples edil, Habib novamente ocupa uma vaga de destaque ao presidir a CPI que investiga denúncias de supostas irregularidades do Governo Jorge Mário, posição essa que continua lhe deixando na mira do Vereador petista que vem contestando a postura da Comissão Parlamentar de Inquérito e apontando para a necessidade da abertura de uma nova CPI para garantir a lisura do processo. Na sessão dessa terça, os ânimos começaram a se alterar após o vereador Dr. Carlão tecer críticas ao trabalho da CPI.
 O Vereador que tem acompanhado as reuniões, disse que até o momento não houve avanços e sim situações pitorescas que chegam a subestimar a sua inteligência. Bastou que Carlão trouxesse o tema a baila para que Waguinho, Paulinho Carvalho e Cláudio Mello mostrassem interesse em discutir o assunto, porém o Presidente, Vereador Arlei, impediu que a discussão se desse nesse primeiro momento, sendo adiada para o final da pauta do dia. O estopim do bate-boca se deu quando, ao final da pauta, Arlei, sob os protestos dos edis inscritos, encerrou a sessão. Segundo o edil, ninguém se lembrou de pedir uma reunião extraordinária e, diante disso, o Regimento Interno lhe garantia o "mecanismo anti-incêndio". Imediatamente após o anúncio do fim da sessão, ainda sob protestos, teve início a execução do Hino de Teresópolis, o que não impediu Habib e Cláudio de atualizarem suas diferenças. 
 "Ele nunca trabalhou" - disparou Habib contra o Vereador petista. Habib ainda enumerou vários expoentes negativos do PT que foram protagonistas de escândalos nacionais e referiu-se a debandada do PT local do governo como "ratos que fogem enquanto o navio afunda". Cláudio rebateu lembrando a suposta tentativa de empregar um de seus filhos através do que considera um concurso público fraudulento. "O senhor é uma piada, o senhor tem um baixo nível, o senhor é um desqualificado" - disparou Cláudio. Habib contra atacou: "Tu quer ser Presidente de CPI mas não consegue mandar nem dentro de sua casa!". Diante do público que assistia perplexo o embate, Cláudio anunciou: "O senhor é réu e vai ficar inelegível!" 
 A discussão só teve fim após a intervenção da Assessora Parlamentar Ana Luzia que conduziu o acalorado Habib para longe do inflamado petista.
Confira no vídeo abaixo:

Bate boca durante a execução do Hino de Teresópolis?
Forte candidato ao prêmio "Pérola do Ano"
_____________

OS GLAMOUROSOS DE PIMENTEIRAS
Os Glamourosos de Pimenteiras. Exclusividade do Nada@Ver, no Canal 7.

_______________________

 STAIRWAY TO HEAVEN  AO VIVO COM LED ZEPPELIN?
Você está no BADARTS, o blog de Terê.
_

Um comentário:

Unknown disse...

Enquanto isso, Teresópolis está um lixo, cheia de favelas, ruas esburacadas, lixo no chão, nas ruas...vergonhoso!