Páginas

março 04, 2011

CARNAVAL CANCELADO? PRAS PIRANHAS NÃO...
Bloco das Piranhas invade Regadas mesmo com Carnaval oficial cancelado
A Liga das Escolas de Samba e a Prefeitura destinaram a verba do Carnaval, de 5 milhões, para o auxílio as vítimas da catástrofe de 12 de janeiro.
Com isso, oficialmente o Carnaval 2011 em Teresópolis estaria cancelado. Porém, uma multidão de foliões invadiu o Parque Regadas na noite dessa quinta, dando sequência a tradição dos desfiles do Bloco das Piranhas que nesse ano não contou com a mesma estrutura dos anos anteriores mas que mostrou sua força ao lotar o Regadas mesmo com o Carnaval oficialmente cancelado na cidade.
Sem o trio elétrico que nos últimos anos acompanhou a festa, os foliões tiveram que se contentar com a música que vinha do equipamento de  som dos automóveis estacionados ao longo da J.J. de Araujo Regadas que nesse ano não teve sequer seu trânsito interrompido para a festa, o que gerou o descontentamento de muitos motoristas desavisados que tiveram que suportar a farra das alcoolizadas piranhas que, não raramente, passavam dos limites.
Confira no vídeo abaixo um pouco da festa do Bloco das Piranhas no Carnaval 2011 de Teresópolis:
Para ter acesso a mais fotos da festa, clique aqui.


NOTA OFICIAL
Em respeito às vítimas das chuvas que atingiram Teresópolis em 12 de janeiro, a Prefeitura de Teresópolis informa que não realizará nem apoiará nenhum evento relacionado ao carnaval 2011. Vale destacar que as escolas de samba do município também decidiram não realizar o desfile de carnaval e renunciaram ao recebimento da subvenção e das verbas que seriam utilizadas em infraestrutura para a realização do evento. Tais verbas foram revertidas às ações de atendimento às vítimas através do Fundo Municipal de Atendimento à Calamidade. A administração municipal ressalta ainda que não há previsão de apoio, patrocínio ou autorização do governo municipal para a realização de desfiles carnavalescos, blocos ou qualquer outra festividade relacionada ao Carnaval 2011.

Um comentário:

Unknown disse...

Grande mentira, gostaria de externar minha revolta, mesmo que seja quase 01 ano depois, só vi esta postagem agora. Fomos enganados o tempo todo, pelos secretários e pelo prefeito, safado deposto. O sec. de governo e sec de Turismo foram falsos e mentirosos, até o últimomomento estava tudo certo para realizarmos nosso desfile na Pça Olimpica, sem alterar o transito, só necessitavamos da Luz na quadra desportiva. algum sec idiota colocou uma caçamba na curva da pças e não podíamos estacionar o nosso trio, fomos impedidos de todas as formas uma tremenda sacanagem mas, um dia vai ter forra. em respeito a todos q participaram indiretamente meu agradecimento. Piranha da Sera não morre, brilha mesmo sem apoio do (des)governo municipal. Abraço, Aranha